Em Campo Bom, dúvidas sobre licenciamentos são tiradas na Sala do Empreendedor com o Corpo de Bombeiros

Jornal Opinião

Oferecer oportunidades para que empresários formalizem seus negócios e façam suas empresas crescerem é meta na Sala do Empreendedor de Campo Bom. Entre os serviços disponibilizados pelo espaço, estão os atendimentos do Corpo de Bombeiros, que ocorrem quinzenalmente, às quartas-feiras, a partir das 14h, mediante agendamento. São tiradas dúvidas sobre o licenciamento emitido pela corporação, documento necessário para que uma empresa atue legalmente e com segurança. Os interessados devem ligar para o telefone (51) 3598.8637 ou procurar a Sala do Empreendedor, no térreo do Centro Administrativo Municipal.

“Aproximar os empresários dos profissionais que emitem as liberações para que as empresas possam funcionar foi mais uma forma que encontramos de facilitar o desenvolvimento dos negócios na nossa cidade”, afirma o prefeito Luciano Orsi. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Henrique Scholz, destaca essa como uma importante oportunidade. “Nosso projeto é criar um ambiente em que as empresas possam crescer junto à Campo Bom, gerando emprego e renda aos nossos cidadãos. Os atendimentos sobre licenciamentos são parte desse processo”, disse.

Hoje quem tirou dúvidas sobre o assunto foi o empresário Sadi da Silva, morador da cidade há 30 anos. “É a primeira vez que uso os serviços da Sala do Empreendedor e saio daqui satisfeito, com as questões encaminhadas para o licenciamento”, conta. Quem lhe atendeu foi o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros de Campo Bom, Michel da Silva Mastrantonio.

A iniciativa é da Prefeitura de Campo Bom, através da Sedetur, com parceria do Corpo de Bombeiros e do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). A Sala do Empreendedor, espaço que oferece este serviço, tem Selo Ouro do Sebrae por oferecer outras tantas formas de facilitar a vida de empresários, micro e pequenos empreendedores no município. O local funciona de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e na sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Primeiro aviário de Sapiranga inicia atividades em setembro

A felicidade de um sonho realizado. Este é o sentimento do agricultor Evandro Stelzer, da localidade de Picada Schneider em […]