2ª Trilha do Gela Guela acontece neste final de semana

Jornal Opinião

O Trail Club Gela Guela promove nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a 2ª Trilha do Gela Guela que vai reunir aventureiros de moto trilhas de todo Rio Grande do Sul e Brasil. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto. A concentração já começa na sexta-feira, 27. No sábado, 28, as atrações são artísticas e no domingo, 29, ocorre a largada a partir das 7h30, sendo a premiação a partir das 15h30.

Além dos quase 80 quilômetros de trilhas para motos, também participam quadriciclos. Os 500 primeiros inscritos ganham uma camiseta do evento e a estrutura conta com espaço para acampamento, banheiro e chuveiros. No meio do trajeto, na Comunidade Padre Eterno também terá um ponto de parada com borracharia, café e água.

São esperados mil pilotos que concorrem ao sorteio de uma motocicleta Honda CRF 250 0km. Outra moto, uma Honda CG 160cc 0km é o prêmio de uma rifa realizada no evento. O público poderá assistir a competição de maneira gratuita, com a contribuição espontânea de 1 kg de alimento não perecível que será destinado a entidades sociais de Sapiranga. Na programação do sábado, a partir das 17h, estão previstos shows com musical Festerê, Porto do Som e Leonardo & Adriano.

Ainda é possível fazer a inscrição até a quinta-feira, 26. O contato é através do Whatsapp (51) 996267504 e o pagamento da taxa é realizado via pix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Levantamento de índice de Aedes aegypti será realizado em Sapiranga

A Secretaria Municipal de Saúde, realizará através dos agentes comunitários e de endemias, o Levantamento Rápido de Índice de Aedes […]