Aberto de Vôlei dá início à temporada esportiva de Campo Bom nesta quarta-feira (04)

Jornal Opinião

A temporada 2023 do esporte campo-bonense começa nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro. A bola vai subir no Ginásio Municipal para a 36ª edição do Aberto de Vôlei da cidade, o mais tradicional torneio de verão de voleibol do RS. É a primeira competição oficial a ser realizada no ginásio desde a reinauguração em 10 de dezembro.

Para o prefeito Luciano Orsi, é mais uma prova de que Campo Bom seguirá investindo e apostando no esporte neste ano. Em 2022, foram mais de 70 competições organizadas ou realizadas com apoio da Prefeitura, além de obras de revitalização no ginásio e na pista de atletismo.

As rodadas do Aberto de Vôlei terão início sempre às 19h30. A ordem das partidas, nesta quarta, é a seguinte:

CB Vôlei x Elite

Taugor x Star Export

Saque do Bem x Sinostran

Os jogos continuam na quinta-feira (05):

PB Vôlei x Máfia

Sinostran x CB Vôlei

Elite x Saque do Bem

Oito equipes disputam a competição. A organização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). A final do torneio será no dia 26 de janeiro.

“O mês ainda reserva muitos jogos da garotada nos campos de futebol da cidade”, lembra Eduardo Assmann, secretário da Smel. Entre os dias 11 e 15, será realizada a 16ª Copa Tricolor, campeonato que envolve escolinhas conveniadas ao Grêmio; depois, de 25 a 31, mais uma edição da Copa Pequeno Gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

CRAS Amaral Ribeiro sofre alteração no horário de funcionamento durante o mês de janeiro

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Assistência Social, informa que o funcionamento do Centro de Referência de Assistência […]