Abrir uma empresa agora leva 10 minutos em Campo Bom

Jornal Opinião

O que já era simples, está ainda mais rápido e fácil! Abrir uma empresa em Campo Bom agora leva apenas 10 minutos. O Município aderiu ao uso do Tudo Fácil Empresas, programa do Governo do Estado que visa simplificar ainda mais o processo de formalização de um negócio. O lançamento oficial ocorreu nesta sexta-feira (22), na Prefeitura, e a plataforma já está habilitada para uso da Sala do Empreendedor.

O prefeito Luciano Orsi afirmou que a instalação do Tudo Fácil em Campo Bom é mais um passo dado pela Administração Municipal a fim de desburocratizar o ato de empreender aqui, facilitando a geração de emprego e renda aos campo-bonenses. A apresentação da plataforma ficou por conta da presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS (JucisRS), Lauren de Vargas Momback.

O vice-prefeito Paulo Gomes, Flávio de Andrade, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, demais secretários, contadores locais, além do diretor da RedeSim da JucisRS, Silvio Ramão, e do coordenador técnico do DescomplicaRS, Magnum Koury de Figueiredo Eltz, também participaram do evento.

A Sala do Empreendedor fica no saguão do Centro Administrativo Municipal e o atendimento é de segunda a quinta-feira das  12h30 às 18h30 e na sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cemeam recebe curso de panificação caseira

O Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) realizou na última semana um curso de panificação caseira. Os 15 alunos tiveram […]