Bairro Amaral ribeiro receberá serviço de recolhimento de galhos e entulhos na próxima semana

Jornal Opinião

O recolhimento de galhos e entulhos realizado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos será realizado na próxima semana no bairro Amaral Ribeiro. O objetivo é auxiliar a população a fazer o descarte de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares. Podem ser descartados restos de podas de árvore, de materiais de construção e madeiras.

A recomendação aos moradores é que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências durante o fim de semana, preferencialmente em ambientes sem interferência de árvores, boca de lobo, lixeiras, entre outros.

Para consultar as próximas localidades a serem atendidas pelo recolhimento de galhos e entulhos em 2023, [clique neste link.]

FAÇA SUA PARTE

Como cidade que está em constante crescimento e progresso, a Administração Municipal busca manter os espaços sempre em boas condições e conta com a colaboração da comunidade local. Deposite lixos, galhos e entulhos nos lugares certos e no período adequado de recolhimento, além de evitar depredações e descarte incorreto de detritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Pioneirismo: Sapiranga terá a primeira escola municipal com ensino bilíngue de língua inglesa do Rio Grande do Sul

Com o objetivo de qualificar ainda mais o ensino da língua estrangeira, na modalidade de língua inglesa, em todas as […]