Calendário de recolhimento de galhos e entulhos recebe alterações em Sapiranga

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, divulgou nesta segunda-feira, 14, uma atualização do calendário de recolhimento de galhos e entulhos. O cronograma sofreu alterações em função do ciclone extratropical que atingiu a cidade no último dia 15 de junho.

Semanalmente, a Prefeitura divulga no site e nas redes sociais as localidades que serão atendidas na semana seguinte. Para consultar o calendário completo do recolhimento de galhos e entulhos em 2023, clique aqui.

Recolhimento de 14 a 25 de agosto

De 14 a 25 de agosto o recolhimento acontece no bairro Voo Livre. A recomendação aos moradores é que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências, preferencialmente em ambientes sem interferência de árvores, boca de lobo, lixeiras, entre outros.

Faça sua parte

Como cidade que está em constante crescimento, a Administração Municipal busca manter os espaços sempre em boas condições e conta com a colaboração da comunidade. Deposite lixo, galhos e entulhos nos lugares certos e no período adequado de recolhimento, além de evitar depredações e descarte incorreto de detritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga recebe a 5ª etapa do Gaúcho de Mountain Bike no final de semana

Nos dias 19 e 20 de agosto, a pista da Villa Paiva vai estar repleta de velocidade e adrenalina com […]