Campeonato de skate agitará Sapiranga no próximo sábado, 26

Jornal Opinião

A Cidade das Rosas será novamente cenário dos esportes radicais no próximo sábado, 26. A partir das 10h, o moderno Skatepark Municipal Lauro Campos de Moraes, no Parque do Imigrante, receberá o campeonato de skate 1° Tarja Preta Bowl Riders. O evento é organizado pela Instrução e Treinamento Miquim Skate, com o apoio da Prefeitura de Sapiranga.

As inscrições têm o valor de R$50,00 e podem ser feitas na hora do evento, ou previamente através do pix (chave: (51) 99760-2050 – Luiza da Rocha), sendo que o comprovante deverá ser enviado pelo WhatsApp (51) 99760-2050, informando o nome completo do(a) atleta, cidade, idade, idade, data de nascimento, patrocínios e contato.

CATEGORIAS

Infantil – 4 a 8 anos
Mirim – 9 a 12 anos
Iniciantes – 13 a 16 anos
Amador – acima 17 anos
Feminino – todas idades
Old School 

PROGRAMAÇÃO

8h – Treino livre
10h – Aquecimento Old School
10h30 – Inicío da competição da categorias Old School
12h30 – Intervalo
14h – Competição infantil
15h – Competição Mirim
16h – Competição Feminino
17h – Competição Amador
18h30 – Premiação

SKATEPARK COM PADRÃO INTERNACIONAL

O Skatepark de Sapiranga traz duas pistas: uma de street e outra (grande destaque do complexo) de skate vertical na modalidade bowl com cobertura e arquibancadas e traçado dentro de padrões internacionais de competição. A pista street traz obstáculos (degraus e corrimãos e rampas) construídos em piso concretado, como uma área de 895 metros quadrados. A pista vertical coberta do Parcão é um dos complexos mais modernos do Estado. São quatro bowls (bacias) para a prática da modalidade vertical, compreendendo 1.130 metros quadrados de área coberta, incluindo espaço para arquibancada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Domingo no Parcão em Campo Bom, especial de Verão

Evento criado pelo prefeito Luciano Orsi para unir os campo-bonenses todo último domingo do mês tem sua última edição de […]