Celebração pelos 69 anos de Sapiranga será no dia 3 de março

Jornal Opinião

A tradicional festa de aniversário de Sapiranga já tem data confirmada, será no dia 3 de março, no domingo. As comemorações começam ainda pela manhã com o passeio ciclístico pelo Centro organizado pelo Grupo Repercussão. Na parte da tarde, a partir das 16h, um delicioso bolo de aniversário será distribuído em fatias para todos os presentes no Parque do Imigrante, embalados pela bandinha típica alemã Só se For Agora. Logo depois Dênis Braatz e San Marino comandam o palco principal e o baile começa.

Sapiranga completa 69 anos de emancipação em 28 de fevereiro e o feriado municipal se mantém. “A decisão de realizar a festa no domingo atende a um pedido da população, já que o aniversário caiu no meio da semana e no final de semana mais pessoas conseguirão comparecer ao Parque”, comenta a secretária Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen.

Confira a programação do Aniversário de Sapiranga:

9h – Passeio ciclístico (saída e chegada no Parque do Imigrante)
15h30 – Só se For Agora
16h – Parabéns e corte do bolo
17h – Dênis Braatz
19h – San Marino
22h – encerramento.

Próximo Post

Novos playgrounds são instalados nos bairros São Luiz e Santa Fé em Sapiranga

Praças por toda a cidade estão recebendo novos brinquedos, do tipo playground rotomoldado em plástico resistente e instalação rápida. Dessa […]