CFC Valderez inaugura nova sede em Sapiranga, pautado na excelência em atendimento

Jornal Opinião 1

O CFC Valderez de Sapiranga, já tem nova sede em Sapiranga (RS), localizada na rua Getúlio Vargas, 1004, no centro do município. O empreendimento inaugurado nesta segunda-feira, dia 05, tem uma estrutura moderna e um layout que facilita a circulação entre os vários setores da unidade, oferecendo conforto e comodidade para a comunidade local e regional. A inauguração foi prestigiada por autoridades estaduais e locais, imprensa e amigos da direção do CFC. A prefeita Carina Nath destacou as modernas instalações que se aliam as novas tecnologias para cada vez mais o CFC prestar um serviço diferenciado de acordo com o desejo da comunidade. O local, além de todas as salas técnicas possui ainda espaço kids, guichês de acessibilidade e uma cafeteria. 

Além do ambiente contemporâneo e acolhedor, o propósito do CFC é prestar bons serviços, atendendo com maestria e ao mesmo tempo impactando positivamente a comunidade. “A ideia mais do que a inauguração de uma nova sede, é a busca pelo atendimento com excelência. Hoje estamos reafirmando nossa crença neste processo. A proposta de trazer uma nova sede à Sapiranga é de retribuir o carinho da cidade, que possamos proporcionar não só para os clientes, mas para os funcionários, se sentirem acolhidos e respeitados”, comenta Robson Miranda, diretor do CFC Valderez. 

Na solenidade de inauguração também se manifestou Marcos Brum Peixoto, diretor administrativo e financeiro do DETRAN-RS, que comemorou esta conquista, parabenizando a iniciativa dos empreendedores. “Nos dias de hoje é um risco e uma audácia empreender no Brasil. Coragem e ousadia fazem parte da nossa meta. E é importante nesse desafio de inaugurar uma nova sede, que saibam que podem contar comigo”, declarou ele. 

Carlos Maurício Regla, Secretário de Mobilidade de Sapiranga, que relembrou as ações de longa data em que o CFC Valderez e a prefeitura da cidade trabalham juntos em prol de um trânsito mais seguro para todos. “Gostaria de agradecer ao CFC Valderez pelo serviço de excelência. Nós, os funcionários públicos somos sempre procurados para prestar um serviço de qualidade. A parceria que temos com o CFC é muito forte. O setor público e o CFC, fazem muitas ações e atividades em conjunto desde a Semana Nacional do Trânsito e o Maio Amarelo e muitas outras situações, sempre privilegiando um trânsito mais seguro e mais humano para nossa cidade”, explica ele.

One thought on “CFC Valderez inaugura nova sede em Sapiranga, pautado na excelência em atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sul-Brasileiro de Parapente será neste final de semana

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro a etapa única do Campeonato Sul Brasileiro de Parapente 2024 será […]