Encerram-se nesta quinta-feira, 25, as inscrições para candidatas a soberanas da 38ª Festa das Rosas

Jornal Opinião

As inscrições para o tradicional concurso de escolha das soberanas da Festa das Rosas, considerada uma das maiores festas populares do Rio Grande do Sul e do Vale Germânico, encerram-se na próxima quinta-feira, 25.

As jovens que desejam suceder a rainha Alexsandra Adam e as princesas Laura Saueressig e Cailaini Santos deverão retirar a ficha de inscrição e cópia do regulamento junto ao site do Município, na seção da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, na aba arquivos, e entregá-los devidamente preenchidos com a documentação anexada, através de abertura de protocolo junto a Central de Atendimento da Prefeitura, até o dia 25 de maio, das 12h30 às 18h30min.

Para poder participar do concurso, a candidata precisa ter idade entre 16 e 25 anos, ser solteira, ter domicílio em Sapiranga no mínimo há dois anos e ter disponibilidade de horários para participar de toda a programação do concurso e, caso eleita, cumprir todos os roteiros da Festa das Rosas. Todas as exigências podem ser conferidas na íntegra no Regulamento.

A disputa pela coroa terá oficinas e avaliações, além da grande final com desfile das candidatas, em data a ser definida pela Comissão Organizadora. As coroadas representarão o Município em eventos e solenidades divulgando a tradicional festa sapiranguense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Obras de canalização são feitas em via do bairro Amaral Ribeiro

Com o foco em solucionar os problemas de alagamentos da Rua Santa Maria, esquina com a Rua Otávio Pinto, no […]