Natal da Integração começa neste final de semana com show da dupla Lucas e Felipe

Jornal Opinião

Inicia neste final de semana a agenda do Natal da Integração de Campo Bom. Quem abre as festividades natalinas no Largo Irmãos Vetter é a dupla sertaneja Lucas e Felipe, com grande show na sexta-feira (2). Com a largada das atividades, aos domingos ocorrem os passeios de Amiguinho, com saída ao lado do mirante sempre das 16h às 19h.

O grande destaque fica por conta da banda nacional Raça Negra, sábado (17). Também tocam: Vera Loca (4), Cia Show (9), Wilson Paim (22) e muito mais. Artistas locais marcam presença: cantor Vinni, Murilo e Lara, Last Fun, Cia Ideal, Jamil Show e Tridecanto.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

A atração mais esperada do evento, no entanto, é o Papai Noel, e ele fará sua chegada no sábado, dia 03, quando receberá das mãos do Prefeito Luciano Orsi a chave da cidade. Depois da chegada, a casa do Papai Noel estará aberta para visitação de quinta a domingo, no andar térreo do Espaço Cultural Dr. Liberato (antiga estação férrea). O cronograma com os horários de visitação e a programação completa podem ser conferidas nas redes sociais oficiais do evento.

CASINHA DO PAPAI NOEL 

Dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23 (quintas e sextas), das 19h às 22h;

Dias 10 e 17 (sábados), das 16h às 22h;

Dia 3 (sábado), 22h à 00h;

Dias 4, 11 e 18 (domingos), das 16h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Abertura do Natal na Praça acontece nesta sexta-feira, 2

A magia do Natal chegou em Sapiranga. A Abertura do Natal na Praça acontece nesta sexta-feira, 2, na Praça da […]