Segurança pública reforçada em Campo Bom com mais cinco veículos

Jornal Opinião

Em Campo Bom, a Prefeitura mostra mais uma vez que a segurança pública é prioridade. Depois de criar a Guarda Municipal, operando desde setembro de 2022, foram adquiridos cinco novos veículos que vão reforçar os patrulhamentos dos órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST).

Uma viatura de modelo GM/Tracker será usada pela Guarda Municipal (GMCB) para a ronda escolar e vai às ruas já nesta terça-feira (31). Das quatro motos, duas serão usadas também pela GMCB e outras duas pela Fiscalização de Trânsito. Elas começam a rodar em fevereiro.

O prefeito Luciano Orsi realizou a entrega simbólica das chaves dos veículos no domingo (29), no Largo Irmãos Vetter, durante o evento de aniversário de 64 anos de Campo Bom. “É um momento que significa, no caso do veículo dedicado à ronda escolar, mais segurança para as nossas crianças, pois aqui a escola é um lugar sagrado, acreditamos e investimos muito na educação, por isso nos preocupamos em garantir o patrulhamento”, observa o prefeito.

Os secretários municipais Rosalino Seara (Segurança e Trânsito) e Simone Schneider (Educação e Cultura) participaram do ato. O investimento da Prefeitura na aquisição dos veículos é de aproximadamente R$ 270 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mais de 65 mil pessoas foram ao Largo Irmãos Vetter para ver show de Bruno e Marrone

Quando Bruno e Marrone cantaram parabéns para Campo Bom no palco do Largo Irmãos Vetter, o dia 29 de janeiro […]