Navegador de Sapiranga garante pódio na abertura do Gaúcho de Rally

Jornal Opinião

O Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade começou em bom ritmo para as duplas que competem pelo projeto Panambi Rally Team, do Automóvel Clube de Panambi (Aclupa). No último final de semana, dias 28 a 30, a cidade de Estação sediou a prova de abertura da temporada.

Já Maurício Jarozeski e Bruno Foscarini, que reside em Sapiranga, asseguraram a quarta colocação na categoria Rally 5 (4×2), na prova de sábado (29), e o segundo lugar na de domingo (30). “Sensacional, um resultado que nos anima muito para a sequência da temporada”, resumiu Maurício.

Pódio para as três duplas do projeto. Alan Cardoso e Francli Fusinatto alcançaram a melhor performance vencendo as duas corridas, da rodada dupla em Estação, pela categoria Rally 3 (4×2). “Muito importante poder começar vencendo, liderando e esperamos nos manter assim ao longo do ano”, frisou o piloto Alan.

Já na categoria Rally 4 (4×2), Fernando Solimann e Felipe Costa, garantiram o pódio na prova de sábado, em terceiro lugar. Uma pane elétrica no domingo, no entanto, impediu a dupla de completar a segunda corrida do final de semana.

As três duplas passam a projetar a partir de agora, a segunda rodada dupla do ano, em Erechim, entre os dias 18 e 21 de maio.

Esta ação integra o projeto Panambi Rally Team, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o apoio da Solimann Empreendimentos e patrocínio da Presto Sistemas de Organização, Kammler Supermercado e Açougue, Gasparin Cereais, Grapol Móveis Para Escritório e MF Embalagens Decorativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Caravana Salvando Vidas já tem novas datas para doação de sangue

A Caravana Salvando Vidas de Sapiranga já definiu as novas datas para a população que deseja realizar a doação de […]