Prefeita Carina participa do 1.° Seminário das Políticas Públicas do 32.° Batalhão de Polícia Militar

Jornal Opinião

A Prefeita Carina Nath participou na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, do 1.° Seminário das Políticas Públicas do 32.° Batalhão de Polícia Militar. O evento, que ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, foi divido em três painéis onde foram discutidos assuntos sobre violência contra a mulher, com participação da Patrulha Maria da Penha do 32º BPM; Polícia Comunitária, envolvendo a patrulha comercial; PROERD e violência escolar, com participação de policiais da Patrulha Escolar e diretores de escolas. Encerrando o evento, a psicóloga Maria Elaene Tubino, da Vara da Família e da Violência Doméstica de Caxias do Sul, palestrou aos presentes.

Em seu pronunciamento, a prefeita Carina também destacou a importância de momentos de planejamento, como o seminário. “A Brigada militar precisa das entidades junto, e é por isso que a gente precisa desses momentos que nós podemos pensar, planejar e pensar quais as ações que o nosso município e nossa região precisa.”

O seminário contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, Leandro Batista da Costa, representantes dos poderes executivo e judiciário da região, representantes da Coordenadoria da Mulher do município, entidades comerciais e industriais, diretores de escolas, policiais militares, além da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mais de 2,7 mil lotes recebem atenção da Prefeitura de Sapiranga em 2021

A moradia com garantia de propriedade é uma das prioridades da Prefeitura de Sapiranga. Neste ano, 2.771 lotes estão em […]