Prefeitura adquire GPS de alta precisão para serviços de topografia

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, adquiriu um GPS de alta precisão para atender de forma eficaz os serviços de topografia. A Prefeitura investiu o valor de R$ 97.000,00, na aquisição de um GPS GNSS RTK GeoMax Zenith 16 através de recursos próprios.

Na segunda-feira, 17 de maio, a equipe foi até a sede da GeoSurvey, onde recebeu um treinamento completo de operação do seu novo receptor para serviços de levantamentos topográficos. Com a tecnologia, os levantamentos topográficos serão mais precisos e os levantamentos dos projetos serão feitos de forma mais ágil. Em breve, o aparelho estará sendo usado nas ruas da cidade.

O secretário da pasta, Carlos Maurício Regla, comemorou a aquisição. “É uma conquista para a Secretaria de Planejamento, principalmente para o setor de topografia, que já estava com o equipamento defasado. Com o novo GPS vai facilitar nosso trabalho e permitirá que tudo seja mais rápido. É uma grande alegria”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Vem aí o Art Rock Festival em Sapiranga

Uma iniciativa idealizada por 3 amantes do Rock and Roll da cidade, Ramon de Oliveira, Gabriela Manara e Mauricio Silva, […]