Prefeitura de Campo Bom abre processo para seleção de estagiários

Jornal Opinião
Foto: Lucas Unser/PMCB

Nova oportunidade em Campo Bom para estudantes que procuram estágio. Nesta segunda-feira, dia 21, a Prefeitura abriu processo seletivo para cadastro de estagiários para as vagas que surgirem no Serviço Público Municipal. Estudantes de 29 cursos de Ensino Superior, mais os de Ensino Médio na modalidade Magistério, podem se candidatar. As inscrições são gratuitas.



O período de inscrições vai até o dia 31 de março e os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) para entregar a ficha de inscrição preenchida e os demais documentos exigidos. A Smec fica na rua Doze de Outubro, nº 123, e o horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e das 8h às 13h na sexta-feira. A ficha de inscrição está anexada ao edital. A documentação necessária e a lista de instituições de ensino conveniadas ao Município também estão no edital.

Lista dos cursos de Ensino Superior: Artes Visuais, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Música e Pedagogia, na modalidade Licenciatura; Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas, Segurança da Informação, Serviço Social, Sistema de Informação e Veterinária, na modalidade Bacharelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Pesquisa brasileira descobre incêndios na Índia entre 145 milhões e 100 milhões de anos atrás

O que o fogo pode revelar sobre o passado da Terra? Essa é uma pergunta que um grupo de pesquisadores […]