Processo Seletivo para contratação de estagiários inicia nesta quinta-feira, 14

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Administração Fazendária, divulgou a abertura do processo seletivo para a contratação de estagiários. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 14, e devem ser feitas através do site www.cieers.org.br, até o dia 5 de abril.

Mais informações e os detalhes das inscrições, que ocorrem de maneira gratuita, podem ser acessadas no Edital N° 024/2024. A prova objetiva online está prevista para ocorrer no dia 14 de abril e as inscrições deverão ser feitas unicamente pela internet, através do site do CIEE (www.cieers.org.br) . O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

O Processo Seletivo prevê o preenchimento de vagas de estágio profissional e também formação de cadastro reserva para a Prefeitura. De acordo com convênio fixado com o Município, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) realizará o processo seletivo direcionado para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, Educação Profissional e Ensino Médio.

A habilitação no Processo Seletivo não dá ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes e, sim, a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Sapiranga segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o CIEE-RS de Sapiranga, localizado na Avenida João Corrêa, 1260 – Centro, ou pelo telefone (51) 3181-0665.

Próximo Post

Projeto de Ginástica Artística ganha novo espaço

Uma sala exclusiva com aparelhos, banheiros e sala de apoio é um dos novos espaços disponibilizados após a reforma do […]