Processo seletivo vai definir diretores das escolas da rede municipal

Jornal Opinião

Inicia nesta terça-feira, 8, o processo seletivo para a escolha dos novos diretores das escolas da rede municipal de ensino para o quadriênio 2024/2027. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do site www.objetivas.com.br até o dia 22 de agosto.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas: avaliação de mérito e desempenho, com prova objetiva e produção escrita para verificação dos conhecimentos necessários à gestão escolar; assembleia com a comunidade escolar para escolha do candidato; convocação do candidato selecionado pela comunidade escolar; e curso de formação em gestão escolar com avaliação ao final.

Entre os requisitos para o cargo, o candidato deve possuir ensino superior completo em pedagogia ou pós-graduação na área de gestão escolar, ser servidor efetivo do quadro permanente no plano de carreira do magistério de Sapiranga, além de ser servidor estável com, no mínimo, 3 anos de experiência comprovada em função de docência no magistério. Os requisitos completos, bem como o cronograma de execução do certame podem ser conferidos no Edital N° 087/2023, disponível no site da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Abertura oficial do projeto Escola Bilíngue será neste sábado

O ensino bilíngue já é realidade em Sapiranga para as turmas JNA e JNB da Emef Maria Emília de Paula, […]