Agência do Sine de Sapiranga oferece 70 vagas de emprego

A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga oferece 70 vagas de emprego para a nova loja da rede Rissul que abrirá no município. Candidatos interessados nas vagas de trabalho devem comparecer na Agência do SINE de Sapiranga, localizada na Rua Padre Réus, 744, sala 1 – bairro Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 15h30, para gerar uma carta de encaminhamento para as entrevistas, que serão realizadas no dia 19 de outubro.

São vagas para conferente (2), açougueiro (2), estoquista (2) e padeiro (1), sendo todas estas com experiência. Atendente de padaria (4), operador de fiambreira (6), operador de hortifrúti (4), operador de caixa (15), auxiliar de padaria (6), perfumista (1), auxiliar de depósito (2), auxiliar de açougue (5), supridor (10) e auxiliar de limpeza (4), todas estas sem a necessidade de experiência. Além de empacotador e serviços gerais (6), a partir de 16 anos e sem experiência.

One thought on “Agência do Sine de Sapiranga oferece 70 vagas de emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais começam nesta quinta-feira (06)

A partir desta quinta-feira (06), a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe uma das principais promoções de calçados, bolsas, roupas e […]