Recolhimento de galhos e entulhos atenderá o Loteamento Vitória e o bairro Fazenda Leão na próxima semana

Jornal Opinião

O recolhimento de galhos e entulhos realizado pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, será realizado na próxima semana, de 23 a 27 de janeiro, no loteamento Vitória, no bairro São Luiz, e também no bairro Fazenda Leão. O objetivo é auxiliar a população a fazer o descarte de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares. Podem ser descartados restos de podas de árvore, de materiais de construção e madeiras.

A recomendação aos moradores é que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências durante o fim de semana, preferencialmente em ambientes sem interferência de árvores, boca de lobo, lixeiras, entre outros.

Para consultar as próximas localidades a serem atendidas pelo recolhimento de galhos e entulhos em 2023 em Sapiranga, clique aqui.

FAÇA SUA PARTE

Como cidade que está em constante crescimento e progresso, a Administração Municipal busca manter os espaços sempre em boas condições e conta com a colaboração da comunidade local. Deposite lixos, galhos e entulhos nos lugares certos e no período adequado de recolhimento, além de evitar depredações e descarte incorreto de detritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga revitaliza quadras de areia

Três quadras de areia da cidade estão recebendo serviços de manutenção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, […]