Sábado tem Festival Estudantil de Bicicross em Campo Bom

Jornal Opinião

Com objetivo de divulgar e promover o BMX como esporte olímpico junto às escolas de Campo Bom e para oportunizar aos alunos a prática da modalidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), e a Liga Campo-bonense de BMX realizam, no sábado, dia 24, o 1º Festival Estudantil de Bicicross. As atividades, na Pista Municipal de Bicicross Bertoldo Oscar Dreyer (junto ao Parcão), iniciam às 14 horas. Em caso de chuva, evento será transferido para outra data a ser confirmada.

Para auxiliar na performance dos participantes do Festival Estudantil, os alunos inscritos participaram da Escolinha de Bicicross, oferecida pela Liga aos sábados pela manhã. “Temos uma boa parceria com o bicicross, pois trata-se de uma modalidade que leva o nome de Campo Bom a vários pontos do Estado, do Brasil e até em nível mundial, além de promover a vinda de muitos visitantes por ocasião das provas aqui realizadas”, ressalta o prefeito Luciano Orsi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Piloto de Sapiranga é campeão de Parapente em Minas Gerais

A Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL), de Sapiranga, segue fazendo bonito pelos céus brasileiros. Cristiano Model conquistou o primeiro […]