Sapiranga comemorou 68 anos com grande festa no Parque do Imigrante

Jornal Opinião

O aniversário de 68 anos de Sapiranga foi comemorado na última terça-feira, 28, e a população pode curtir cada momento dessa festa com uma programação para todos os gostos e idades. Desde a manhã, até a noite, o Parque Municipal do Imigrante recebeu a circulação de cerca de 20 mil pessoas.

As comemorações iniciaram com o Passeio Ciclístico, organizado pelo Grupo Repercussão, o qual contou com mais de 400 participantes. No início da tarde, a movimentação já era grande no Parcão. Durante a abertura oficial, que contou com a presença de autoridades locais, a prefeita Carina Nath agradeceu a presença de todos que estavam ali para finalmente poder comemorar essa data, pois a tradicional festa de aniversário de Sapiranga não ocorreu nos dois últimos anos devido à pandemia. “Nossa amada Sapiranga completa hoje 68 anos e o parabéns vai para cada morador da nossa cidade, que são todos aqueles que são responsáveis por construir Sapiranga a cada dia com seu esforço e suor de seu trabalho”, comentou. 

Após o tradicional ‘Parabéns pra você’, cantado pela comunidade, começou a distribuição do tão aguardado bolo de aniversário. A fila era grande para provar um pedacinho da torta de 300 quilos recheada de brigadeiro e branquinho. “Eu não podia perder essa festa e vim com a minha família para provar esta torta, que por sinal estava maravilhosa”, afirmou a moradora do Bairro Oeste, Marilei Câmara, 51 anos, que também trabalha com confeitaria.  Além de brinquedos infláveis para as crianças aproveitarem cada minuto da festa, ocorreu o City Tour pelas ruas centrais da cidade. A música ficou por conta das bandas Triou, Brilha Som e San Marino, que comandaram um animado baile que colocou o público todo para dançar. Ainda havia um painel para registro fotográfico e animação com bandinha alemã, além da venda de chopp artesanal de cervejarias locais, bolinho de batata, entre outros lanches.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Câmpus Sapiranga do IFSul abre inscrições para processo seletivo complementar

Estão abertas, até o dia 3 de março, as inscrições do processo seletivo complementar para dois cursos técnicos do IFSul […]