Sapiranga é a cidade que mais gera empregos no Vale do Sinos

Jornal Opinião

Conforme o levantamento divulgado recentemente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Sapiranga foi o município do Vale do Sinos que mais gerou empregos no primeiro trimestre de 2023. A cidade conta com um saldo positivo de 489 vagas considerando o número de admissões e demissões no mercado de trabalho.

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, Sapiranga apresentou um total de 4.132 admissões. O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos, acredita que os números apontam para o resultado de um trabalho de fortalecimento que está sendo feito na área. “Novamente Sapiranga é destaque devido as ações que possibilitam que, cada vez mais, novos empregos sejam gerados’’, resumiu.

Em 2022, o município também se tornou destaque entre as cidades do Vale do Sinos gerando um saldo positivo de empregos ao longo do primeiro semestre do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Atletas de Sapiranga conquistam top 5 na Espanha

A missão da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL) de Sapiranga pelos céus da Espanha, encerrou com um grande desempenho […]