Sapiranga Summit 2024 será lançado no dia 27 de março

Jornal Opinião

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, Sapiranga será mais uma vez a capital da inovação no Vale do Sinos, nestes dias acontece o Sapiranga Summit 2024. O evento, que está na sua 3ª edição já é esperado pelo segmento e está no calendário dos principais encontros sobre o tema inovação e empreendedorismo da região. A preparação começa na quarta-feira, 27 de março, quando acontece o lançamento oficial, às 19h no CDL Sapiranga.

No evento de lançamento será anunciada uma programação prévia, bem como os parceiros do evento e também já algumas das atrações confirmadas. “O objetivo desse lançamento é apresentar a identidade visual, a proposta e também já deixar o pessoal com o gostinho do que será o Sapiranga Summit 2024”, comenta o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, Jeferson Pinheiro.

Uma das informações já é amplamente conhecida, o local do evento. O Fly.Hub que é o Centro de Inovação de Sapiranga já sediou a edição de 2023 e também será o palco do Sapiranga Summit desse ano, já com a sua estrutura fixa com arena e áreas de coworking e muitas novidades com relação ao ano passado.

O evento de lançamento é voltado para quem faz parte do ecossistema de inovação, quem tiver interesse em participar deve fazer a confirmação prévia através do e-mail summit@sapiranga.rs.gov.br até a próxima sexta-feira, 22 de março.O local comporta 150 convidados.O Sapiranga Summit 2024 é uma realização da Prefeitura de Sapiranga e do Inova Sapiranga com o apoio do Sebrae RS e da F2 Conexões e Inovação, Feevale e Sindilojas NH.

Serviço:
O que?
Lançamento Oficial Sapiranga Summit 2024


Quando?
Quarta-feira, 27 de março, às 19h


Onde?
CDL Sapiranga, rua da República, nº 64, Centro.

Próximo Post

Rede de Saúde possui teste rápido para detectar a dengue

O surto de Dengue já ultrapassa 2 milhões de casos em todo o país. Para combater a doença é preciso […]