Sul Beleza confirma 7ª edição para novembro

Jornal Opinião

Uma feira que é referência no setor de beleza e estética está com a próxima edição confirmada. A Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.  O evento tem o intuito de apresentar novidades para o setor da beleza, sobre cabelo, maquiagem, banho, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, perfumaria, higiene oral, proteção solar, tatuagem, terapias, biossegurança, coleta de resíduos. Além disso, a feira ainda traz uma programação intensa de workshops e palestras. 

Com o credenciamento já aberto, a Sul Beleza acontecerá de domingo a terça-feira, das 10 às 20 horas. Nesta edição, o valor da entrada é de R$ 10,00, o que garantirá acesso liberado aos três dias de evento, além de permitir que os profissionais participem de diversas palestras com temáticas atuais do setor. Para realizar o credenciamento prévio, basta acessar o site oficial:  www.sulbeleza.com.br.

Uma das novidades desta edição será o espaço dedicado à área da estética, sendo um ambiente segmentado dentro da feira. A coordenadora da feira, Camila Cruz, enfatiza que a edição está com um investimento maior nessa área. “A grande novidade é o 5º Meeting Internacional em Estética, que reunirá atrações nacionais e internacionais, com palestrantes renomados desta área”, explica. A programação completa do Meeting será divulgada em breve. 

Além desta atração, durante os três dias de feira acontecerá uma intensa programação de conteúdo, entre congressos, workshops e palestras. Já está confirmada a realização da 3ª edição do Congresso Barber, que reunirá profissionais para apresentar tendências, diversas técnicas e estilos, através de palestrantes de alto nível no cenário nacional. Os visitantes também poderão participar e assistir a clássica Batalha dos Barbeiros. Entre a ampla programação, uma das atrações é o Workshop Master, com o renomado Charlem Strelow. Outra atividade é o Talented Celebrities – Concurso Make e Penteado, um concurso entre equipes de maquiadores e cabeleireiros Pentiadista, que vai acontecer dia 8 de novembro. Também é atração confirmada o PMU Festival – Festival de Técnicas Avançadas de Micropigmentação e Microblading, que acontecerá no dia 6 de novembro. Outros nomes de profissionais já confirmados para a programação de conteúdo da Sul Beleza são: Fabio Borges e Ricco Porto, ambos da área Estética; e Paulo Persil, conhecido como o mago das noivas. Em breve, a programação completa estará disponível no site.

SERVIÇO

Evento: 7ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar

Data: 06 a 08 de novembro de 2022 (domingo a terça-feira)

Horário: 10 às 20 horas

Local: Fenac – Novo Hamburgo/RS

Ingresso: R$ 10,00, garantindo acesso aos três dias de Sul Beleza e a diversas palestras do evento.

Credenciamento: mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).

Apoio: ANSIB BRASIL (Associação Nacional dos Sindicatos e Associações do Segmento da Indústria da Beleza e Similares do Brasil), SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.

Mais informações: acesse www.sulbeleza.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Dois novos veículos são entregues à frota da Administração Municipal

Nesta sexta-feira, 26, a prefeita Carina Nath, juntamente da secretária de Administração Fazendária, Simone Melo, assessor de Governo, Flademir Cardoso, […]