Projeto Cor de Rosa oportuniza trabalho para mulheres atendidas pelo Centro de Referência da Mulher

Jornal Opinião

Parceria entre Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia e Centro de Referência da Mulher, desenvolve projeto para dar oportunidades empregatícias para as mulheres vítimas de violência. 
Na semana passada, integrantes da Secretaria, do Centro de Referência e da Agência FGTAS/Sine de Sapiranga, além de representandes de empresas locais, estiveram reunidos para traçar as metas do projeto “Cor de Rosa”. O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira, 29 de setembro, na Prefeitura de Sapiranga.

O programa, que ainda está em fase de desenvolvimento, busca dar oportunidades de inclusão ao mercado de trabalho para mulheres atendidas pelo Centro de Referência. Dessa maneira, é possível criar um vínculo empregatício com empresas do município e também parceiras da ação.

Participaram do encontro a diretora do Sine de Sapiranga, Simoni Haag; a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Maria Isabel do Carmo; Silvia Cristina Maciel e Iasmin Naissinger, da Coordenadoria da Mulher; Catiana Silva Santos e Fabiana Dalanhol, representando a Paquetá Calçados; e Nídia Caroline Caberlon, representando a empresa Fratelli Calçados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom recebe etapa do Estadual de Handebol Feminino no fim de semana

O Ginásio de Esportes do CEI, em Campo Bom, receberá etapa do Campeonato Estadual de Handebol Adulto Feminino, neste fim […]