Público acima de 35 anos será vacinado neste sábado em Campo Bom

Jornal Opinião

Campo Bom vai vacinar pessoas com 35 anos ou mais neste sábado, dia 10. Todos os grupos anteriores podem continuar se imunizando, inclusive as gestantes e puérperas. Serão distribuídas 980 doses da vacina Pfizer, entre o drive-thru e o ginásio do CEI, e o atendimento será das 9h às 13h ou enquanto durarem as doses. O acesso do drive é pela Avenida dos Estados, com entrada exclusivamente pela Avenida Independência. “Estamos vacinando faixas etárias com um grande número de pessoas, e ainda assim conseguimos avançar continuamente, graças ao trabalho incansável de nossos profissionais. Seguiremos avançando rapidamente”, aponta o prefeito Luciano Orsi.

Documentos necessários

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, comprovante de residência nominal ou com declaração e CPF ou cartão SUS. Se a pessoa não for se vacinar pela idade, é necessário apresentar comprovante referente ao grupo ao qual ela pertence. 

Recomendações antes da vacina

Não ter tomado vacina 14 dias antes; não estar fazendo tratamento imunossupressor (se for o caso, precisará de liberação médica por escrito); não ter tido Covid há menos de 30 dias; não estar com sintomas gripais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Livro retrata o cotidiano de dois alunos na pandemia

Com amplo repertório musical e apresentações em toda região por conta de seu vínculo com a literatura, Nana Bernardes agora […]