Sapiranga passará a contar com Alvará Eletrônico para registro de empresas

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, apresentou na tarde desta quinta-feira, 22 de abril, o Alvará Eletrônico – Plataforma on-line para o registro de empresas no município. A ação contou com a presença do secretário José Della Santos, que enfatizou as facilidades do novo sistema bem como a agilidade na análise dos processos como diferencial para o incentivo do empreendedorismo no município.

A plataforma faz parte do PSI – Programa Sapiranga Integrada, que objetiva a integração de todos os serviços públicos prestados ao munícipe de forma simples e conectada por meio de plataformas e aplicativos. Em suas próximas etapas o PSI integrará as áreas de licenciamento ambiental, sanitário e de planejamento urbano.

Também participaram da reunião representantes da ASCONTABIL, de escritórios contábeis e do Departamento de Tecnologia e Inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Nova Hartz imunizou mais 87 pessoas contra o coronavírus

Através das redes sociais a Secretaria da Saúde informa que foram imunizadas mais 87 pessoas contra o Coronavírus na cidade […]