Começa dia 20 a venda de ingressos para o Sapiranga Summit 2023

Jornal Opinião

Com o slogan ‘Conectando pessoas, impulsionando ideias’, o Sapiranga Summit 2023 tem o objetivo de consolidar o município como polo regional de inovação. A venda de ingressos será liberada nesta quinta-feira, dia 20 e as vagas são limitadas. A segunda edição do evento acontece nos dias 5,6 e 7 de outubro e traz novidades.

Uma delas é o local, a sede do Sapiranga Summit 2023 é o novíssimo Fly.Hub, o centro de inovação municipal. O espaço que conectará pessoas, empresas e startups impactando toda a cadeia produtiva da região. Neste ano também foram escolhidos embaixadores oficiais do Summit, são eles Leonardo Müller – Jornalista e Social media; Anderson Diehl – Board Member do South Summit Brazil; Tati Ximenes – Diretora da Associação Gaúcha de Startups; Gabriela Bordasch – Founder Daterra Studio e social media; Fabio Haag – Type Designer; Mauro Vila Real – Artista Plástico; Arthur Gibbon – Presidente da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (REGINP); Tales Passos – Co-founder Canal Elementar (Youtube) e Artur Roth – Co-Founder Canal Elementar (Youtube).

O evento contará com ampla infraestrutura para receber +5000 pessoas + 200 empresas +50 municípios, incluindo foodtrucks, lounges e muito espaço para conexões e networking. Serão 3 palcos com painéis e palestras simultâneos: Arena Stage (principal), SEBRAE X (Empreendedorismo e negócios) e Palco Novos Caminhos (Criatividade, cultura e inovação). A venda de ingressos acontece através do link http://www.sapirangasummit.com.br/#ancora-programacao , e o primeiro lote tem o valor especial de R$ 99,00 para o passaporte de acesso aos 3 dias de programação. Entre os destaques já confirmados estão os palestrantes Arthur Igreja, no dia 5; Martha Gabriel, no dia 6 e Cris Arcangeli, no dia 7 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Nova turma inicia aulas na Escola do Sapato

Nesta semana novos alunos iniciaram o processo de aprendizagem profissional na Escola do Sapato de Sapiranga. O curso vai qualificar […]