Curso de Boas Práticas será requisito para comerciantes de produtos alimentícios em feiras e eventos do município

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, informa que os comerciantes de produtos alimentícios que tiverem interesse em comercializar seus produtos em festas, feiras e eventos do Município, a partir do mês de setembro, terão que possuir certificação do curso ‘Boas Práticas com Alimentação’. O curso fornecerá formação básica de condições de higiene e manipulação de alimentos, visando a obtenção de produtos seguros à saúde e processos padronizados.

“Ao realizar o curso de boas práticas, o comerciante garante a qualidade de todo o processo, desde o preparo do alimento até ele ser entregue para o consumidor. Com o apoio do Sebrae, a ação proporcionará uma importante capacitação para os profissionais”, destacou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos.

O curso pode ser realizado de forma online e gratuita através da plataforma do Sebrae, com acesso pelo link bit.ly/3vjtvT2. O mesmo também poderá ser feito de maneira presencial, de 08 à 11 de agosto, sendo que as inscrições devem ser feitas diretamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga pelo telefone (51) 3599-1699, ou através do WhatsApp (51) 99216-1076, opção 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Corrida Inclusiva chega a sua segunda edição no dia 27 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação promoverá a 2ª Corrida Inclusiva, no dia 27 de agosto (sábado), como parte da programação […]