Inova Sapiranga realiza reunião de avaliação do Sapiranga Summit 2022

Jornal Opinião

A Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia, juntamente com o Inova Sapiranga, realizou na tarde desta quarta-feira, 26, uma reunião de avaliação do Sapiranga Summit 2022. Estiveram presentes o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos, a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen, integrantes do Inova Sapiranga, representados por Paulo Kayser, integrantes da F2 Conexões, representados por Flaviano Gastão Júnior, a presidente do CDL Sapiranga, Clarice Strassburger, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisa) de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz, Luiz Paulo Grings, empresas parceiras e patrocinadoras do evento, como Tocanto, Paipe e Amigo Internet, além de demais colaboradores envolvidos.

Durante as explanações, foram abordadas questões como inscrições, divulgação, infraestrutura, palestrantes, gestão e destaques. O secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos, destacou a importância de todos os parceiros. “Foi essencial entenderem que o projeto era importante, as empresas e as pessoas pegaram junto e trabalharam para dar certo, agora é dar o próximo passo para 2023!”, destacou. 

A avaliação final da primeira edição do evento é de objetivos alcançados. A reunião serviu para discutir melhorias para os próximos anos, já que o Sapiranga Summit está confirmado para 2023 com grandes novidades e ainda mais inovação. Serão três dias de imersão e conhecimento. Uma jornada deve levar os amantes da tecnologia a desfrutarem ao máximo. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Hospital Dia comemora 17 anos com números de destaque em atendimento

Por mês, serviço do Hospital Regina realiza cerca de 630 cirurgias eletivas e 900 exames endoscópicos. Com foco na excelência […]