Curso para gestantes inicia nesta quinta-feira, 16

Jornal Opinião

As inscrições para participar das reuniões podem ser feitas nas unidades básicas de saúde da cidade. Assuntos como cuidados de pré-natal, os trimestres da gestação, cuidados com a saúde bucal, pré-natal em relação ao parceiro, cuidados com alimentação e aspectos psicológicos serão abordados encontro.
O próximo encontro ocorrerá no dia 13 de abril, às 18h, também no auditório da Smed, com temas como trabalho de parto, cuidados no puerpério, amamentação e cuidados com recém-nascido. O objetivo da formação é qualificar o atendimento e o cuidado com as gestantes, além do parto e o pós-parto através de troca de experiências e conhecimento entre os profissionais e as futuras mamães.
Também será entregue uma bolsa com itens de higiene e cuidado para o bebê e gestante que realizar seis consultas de pré-natal, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites virais, consultas odontológicas e participar em duas atividades coletivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

GT do Pró-Sinos dá sequência a agendas envolvendo processo de concessão na área dos resíduos sólidos

Com o objetivo de conhecer novas experiências voltadas à destinação dos resíduos sólidos, o Grupo de Trabalho (GT) formado pelo […]