Delícias do mar: Restaurante Centenário apresenta cardápio especial na Sexta-Feira Santa

Jornal Opinião

O Restaurante Centenário terá um Cardápio Especial de peixes e frutos do mar nesta Sexta-Feira Santa (07/04), que inclui camarão, salmão, violinha, filé de tilápia, anjo, panga, merluza, carpa assada no forno, ensopado de peixe, mexilhões, postas de cação, camarão na moranga, entre outros pratos deliciosos. O proprietário Ismael Klein informou que todos os anos o restaurante disponibiliza este cardápio para atender sua clientela com a opção de tele-entrega para que o cliente possa receber as porções em casa.

O Restaurante Centenário estará aberto a partir das 11h e servirá um buffet a kilo e livre, com uma grande variedade de peixes e frutos do mar. A equipe do restaurante está preparando as delícias deste Cardápio Especial para garantir que os clientes tenham uma experiência gastronômica memorável.

Localizado na Rua Kraemer-Eck, 90 no Bairro Centenário em Sapiranga/RS, o Restaurante Centenário é uma excelente opção para quem quer desfrutar de pratos deliciosos de peixes e frutos do mar nesta Sexta-Feira Santa. Não perca a chance de experimentar essas delícias e fazer seu pedido para tele-entrega!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Procissão luminosa será realizada nesta Sexta-feira Santa

A Sexta-feira Santa, dia 7, será celebrada em Sapiranga com momentos de união entre a comunidade. Paróquias da cidade estão […]