Em dia histórico para o movimento lojista, CDL Sapiranga inaugura sua nova sede

Jornal Opinião
Nova sede fica na Rua República, nº 64 – Centro Sapiranga

A obra teve cerca de dois anos de duração e conta com conceitos modernos e sustentáveis em sua concepção. A estrutura conta com 1.187m2 de construção e contempla as seguintes acomodações: recepção, sala de certificação, área administrativa, duas salas de treinamento, auditório para 155 pessoas, um salão de festas para 110 pessoas e terraço. Em seu discurso, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger, fez um agradecimento.

“É o momento mais oportuno para agradecer a Deus pela saúde, família, trabalho, força e disposição no dia-a-dia. Agradecer a toda diretoria, conselho fiscal, comissão da obra e a equipe da CDL de Sapiranga, pois trabalhando em conjunto, e em plena sintonia, conseguimos realizar o sonho da construção da nova sede da nossa CDL. Agradecer aos associados da entidade, pela confiança no trabalho das diretorias da CDL, as quais sempre trabalharam com seriedade, determinação e respeito, conquistando o reconhecimento e a credibilidade de todos. Trabalhamos muito, concluímos o plano e deixamos aqui um legado para os associados, que poderão desfrutar das novas instalações da CDL, já que tudo que fizemos foi pensando neles, no seu crescimento e fortalecimento. Estou muito feliz e orgulhosa com a conquista alcançada e por fazer parte da história da CDL de Sapiranga”, disse.

A solenidade de inauguração foi realizada na manhã de quarta-feira (26/05) cumprindo todos os protocolos estabelecidos por conta da pandemia de coronavírus. Os atos foram divididos em dois momentos. Pela manhã, foi feito o desenlace da fita inaugural com a participação da diretoria da entidade e conselhos. O Pastor Ilmar fez uma benção e, na sequência, os convidados acompanharam a abertura oficial e descerramento de placa comemorativa.

Diretoria da CDL Sapiranga

Na quarta à noite, aconteceu a segunda parte do ato com um jantar comemorativo para autoridades e um grupo restrito de convidados, por conta da pandemia da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Campo Bom cria Espaço Coworking para empreendedores

Com classificação Ouro, a Sala do Empreendedor de Campo Bom, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, atua com […]