Seguem abertas as inscrições para seleção de estagiários

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração Fazendária, abriu nesta quarta-feira, 14, inscrições para o Processo Seletivo de contratação de estagiários. O Edital N.º 073/2022, traz todos os detalhes da seleção que tem inscrições gratuitas até 17 de outubro, com previsão de prova no dia 6 de novembro. As inscrições deverão ser feitas unicamente pela internet, através do site do CIEE (www.cieers.org.br). O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

O Processo Seletivo prevê o preenchimento de vagas de estágio profissional e também formação de cadastro reserva para a Prefeitura. De acordo com convênio fixado com o Município, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) realizará o processo seletivo direcionado para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, Educação Profissional e Ensino Médio.

A habilitação no Processo Seletivo não dá ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes e, sim, a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Sapiranga segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final. 

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o CIEE-RS de Sapiranga, localizado na Avenida João Corrêa, 1260 – Centro, ou pelo telefone (51) 3559-9184.

VAGAS
Os candidatos concorrerão a vagas de estágio de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CR), Administração (01 + CR), Arquitetura e Urbanismo (01 + CR), Biomedicina (CR), Biblioteconomia (CR), Ciências da Computação (CR), Ciências Biológicas (CR), Ciências Jurídicas e Sociais (CR), Ciências Contábeis (01 + CR), Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (CR), Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (CR), Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (CR), Direito (04 + CR), Enfermagem (CR), Engenharia Ambiental (CR), Engenharia Civil (CR), Ensino Médio (20 + CR), Educação Física (CR), Fisioterapia (CR), Farmácia (CR), Fonoaudiologia (CR), Magistério (10 + CR), Medicina Veterinária (CR), Nutrição (CR), Psicologia (CR), Pedagogia (10 + CR), Serviço Social (CR), Sistema da Informação (1 + CR), Técnico em Administração (CR), Técnico em Contabilidade (CR), Técnico em Edificações (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Técnico em Informática (1 + CR), Técnico em Meio Ambiente (CR), Técnico em Rede de Computadores (CR) e Turismo (CR).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga Summit: o maior evento de inovação do Vale do Sinos recebeu 7 mil inscritos

Foram três dias repletos de conhecimentos, trocas de ideias, inovação, tecnologia e empreendedorismo que marcaram o Sapiranga Summit como o […]