Em Sapiranga tem atendimento focado na saúde dos trabalhadores

Jornal Opinião

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimento médico e odontológico destinado aos trabalhadores. Os horários foram ampliados para facilitar o acesso do público, uma estratégia pensada para facilitar a vida do trabalhador e daqueles que não conseguem buscar atendimento durante o dia, possibilitando o acesso ao serviço de saúde. 

Em média, cinco mil pacientes por mês são atendidos pelas unidades de saúde. Os moradores podem procurar consulta médica, odontológica e atendimento de enfermagem sem ausentar-se do trabalho durante o expediente. Esta é mais uma medida que reforça o compromisso da Secretaria com a saúde e com a população sapiranguense.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, o atendimento com médico da família, por livre demanda e com o profissional dentista pode ser feito mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. O telefone para contato é 2122-0018.

Na Estratégia de Saúde da Família (ESF) João Goulart, o horário de atendimento foi ampliado, ou seja, passará a atender das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, tanto com profissional médico quanto com o profissional dentista. A unidade de saúde atende pelo telefone (51) 3959-1037.

Na UBS São Luiz, os atendimentos ocorrem por agendamento com o profissional dentista, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e nas segundas, terças e quartas-feiras, também estão sendo disponibilizadas consultas médicas com médico da família. Para mais informações, contatar a unidade de saúde pelo telefone (51) 3959-1041.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Municipal de Futsal Série Prata entra na última semana da primeira fase

Restam apenas quatro jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Campo Bom. […]