Municipal de Futsal Série Prata entra na última semana da primeira fase

Jornal Opinião

Restam apenas quatro jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Campo Bom. Na segunda-feira, dia 11, teremos 20 de Maio x Juventus/Retranca e Lavanderia Paulista x Azarados; e na quinta, 14, os confrontos são Chopps x SL Três Amigos B e Multicar x Portuguesa. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, sempre a partir das 19h30min.

Os resultados desta quinta-feira, dia 7, foram Multicar 3 a 2 Lavanderia Paulista, SL Três Amigos B 2 a 2 20 de Maio e Porto 7 a 6 Juventus/Retranca. Assim, o Porto assumiu a liderança do Grupo A com nove pontos ganhos, Juventus/Retranca tem seis, 20 de Maio quatro, Chopps três e SL Três Amigos B um ponto. No Grupo B, Portuguesa tem seis pontos, Azarados e Multicar três e Lavanderia Paulista zero.

Na segunda fase serão formados dois novos grupos, cada um com quatro integrantes: um com o 1º e o 3º do grupo A, mais o 2º e o 4º do grupo B; outro com o 1º e o 3º do grupo B, mais o 2º e o 4º do grupo A. Desses grupos sairão os semifinalistas. O Municipal de Futsal Série Prata é promovido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Confirmado o Acampamento Farroupilha 2022 em Sapiranga

O evento que é considerado um dos maiores acampamentos farroupilhas do interior do Rio Grande do Sul, está de volta. […]