Empresas sapiranguenses marcam presença no Salão Internacional do Couro e Calçado, em Gramado

Jornal Opinião

Até quarta-feira, 25, ocorre o Salão Internacional do Couro e Calçado (SICC), no Serra Park, em Gramado. Oito empresas sapiranguenses estão no local expondo seus produtos e garantindo oportunidades de negócios. Na tarde desta terça-feira, 24, a prefeita Carina Nath, acompanhada do secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos, visitou o estande coletivo do Rio Grande do Sul, o Estação Moda, onde estão as marcas locais. 

Através de subsídios da Administração Municipal, em parceria com o Sebrae, representando as micro e pequenas indústrias de Sapiranga estão a Agile, Kla, Doralis, Dutti, Estimo Mix, Invoice, Liver e Partener. O evento exclusivo para lojistas é uma das principais vitrines de tendências e negócios para os empresários do setor coureiro-calçadista, que divulgam seus lançamentos em sapatos e acessórios da coleção primavera/verão.

Conforme a prefeita Carina Nath, o fomento à participação de empresas em feiras e eventos é uma oportunidade que gera bons negócios para o futuro. “Na SICC, os empresários de Sapiranga podem divulgar as suas coleções. Dessa forma eles expandem seus negócios, abrindo caminho para novas vendas e parcerias, podendo garantir as suas próximas produções”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Campo Bom inaugura ginásio de esportes da Emef Dona Augusta

O sábado será de inauguração na rede municipal de ensino de Campo Bom. No próximo dia 28, ocorre o ato […]