Escolhida a Corte da 38ª Festa das Rosas

Jornal Opinião

O Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck foi transformado em um jardim florido na noite deste sábado, 22. O motivo foi o evento de escolha da rainha e princesas da 38ª Festa das Rosas, que é realizada em novembro.

Com o espetáculo “Quando o amor vira tradição” o público presente, e também quem assistia a transmissão pela internet, foi levado de volta às primeiras edições da festa e como tudo começou. A prefeita Carina Nath destacou a responsabilidade das eleitas. “Serão três mulheres que vão representar não só a festa, mas a nossa cidade por todo o estado. Os jurados têm uma missão difícil, porque todas elas estão muito lindas e preparadas”, disse. As 12 candidatas performaram em grupo, através de coreografias e em seguida fizeram uma apresentação individual. Depois foi o momento dos jurados se reunirem para tomar uma decisão.


Por volta das 22h40 os nomes tão esperados, daquelas que usarão a coroa e faixa durante um ano, foram revelados. A rainha é Lívia Maria Flor, de 21 anos, e completam a corte as princesas, Flávia Pires de Souza, de 18 anos e Amanda Somavilla, que tem 24 anos.



Já na próxima semana as soberanas iniciam a agenda de compromissos para divulgar o evento. A 38ª Festa das Rosas é uma das maiores festas populares do RS e acontece de 11 a 19 de novembro, no Parque do Imigrante em Sapiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sicredi Caminho das Águas reúne agricultores em encontro sobre viticultura em Rolante

Soluções para agricultores e produtores de vinho ofertadas pela Cooperativa Sicredi Caminho das Águas foram apresentadas em encontro que reuniu […]