Final de Semana tem Campeonato Gaúcho de Downhill

Jornal Opinião

Os dias 24 e 25 de fevereiro serão de adrenalina e competição no Morro Ferrabraz, a pista de downhill da Villa Paiva recebe a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill. A equipe organizadora do evento, Radical Sports, denominou a competição de ‘Downhill da Emancipação de Sapiranga’, e alusão ao aniversário da cidade comemorado em 28 de fevereiro.

Os competidores poderão fazer os treinos e reconhecimento da pista na parte da manhã nos dois dias. Na tarde de sábado acontecem as voltas classificatórias e no domingo, a partir das 13h as tomadas de tempo oficial. A premiação acontece no final do dia 25, para as categorias estreante, rígida, infanto, master C, master D, master B e elite tanto para feminino, quanto masculino.

A pista da Villa Paiva fica na Estrada Bruno João Kieling, a entrada fica a direita da subida para o topo do Morro Ferrabraz. Nas imediações há opção de acampamento e alimentação para os mais de 180 pilotos esperados. O público pode acompanhar o evento gratuitamente, acessando as áreas destinadas para esse fim. A competição é promovido pela Radical Sports, com o apoio da Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

Próximo Post

Duas novas ruas recebem melhorias em Sapiranga

Seguindo o cronograma de melhorias estruturais pelas ruas da cidade, nesta semana, mais duas obras de pavimentação foram anunciadas. Na […]