Grupo de Educação Fiscal Municipal apresenta propostas para SMICT

Jornal Opinião

A reunião mensal do Grupo de Educação Fiscal Municipal foi diferente nesta segunda-feira, 25. Os integrantes Rafael Vidal, Franciele Santana e Daniara Naissinger estiveram na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia para conversar com o titular da Pasta, Jeferson Pinheiro.

O objetivo da reunião era buscar ações em parceria com a Secretaria, que faz o intermédio do poder público com os empreendedores. “Estamos sempre à disposição de ações como esta do Grupo de Educação Fiscal. Fortalecer o comércio local também é nosso objetivo e sabemos do impacto dos projetos, como por exemplo o Sapiranga Premia”, destacou o secretário Jeferson.

Uma das parcerias confirmadas na reunião é a participação no Sapiranga Summit 2024. O Grupo de Educação Fiscal Municipal estará fazendo a divulgação dos projetos e também orientando sobre a importância do CPF na nota fiscal. “A nossa vinda até a Secretaria foi para apresentar as ações e também elaborar em conjunto novos projetos que podem impactar positivamente os empreendimentos do município”, complementa Rafael Vidal.

O Sapiranga Summit ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de junho no Fly.Hub, o lançamento oficial do evento será nesta quarta-feira, 27.

Próximo Post

Saúde de Sapiranga recebe monitores multiparâmetro

Nesta semana, começaram a ser instalados os monitores multiparâmetro adquiridos pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde. O aparelho médico […]