Formatura do Proerd é realizada pela Brigada Militar 

Jornal Opinião

Nesta quarta-feira, 13, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck para os 291 formandos de 11 turmas de seis escolas da cidade.

O objetivo do programa oferecido pela Brigada Militar é desenvolver na criança, capacidades sociais e habilidades que possibilitam a compreensão dos perigos e de como se manterem afastadas das drogas e da violência.

Durante a formatura, foram premiados com medalhas os 11 alunos que se destacaram ao longo das aulas ministradas pelo Sargento Luciano Ramos da Silva e Soldado Vitoria Gabrielli Maica Razeira, através de redação escrita.

A formatura do Proerd foi prestigiada pela prefeita Carina Nath, pela secretária Municipal de Educação, Cláudia Kichler, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Monteiro, subcomandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), Capitão Juliano Cardoso Arali, policiais militares do 32º BPM, comunidade em geral, além de demais autoridades locais. A Banda de Música do Comando Regional de Polícia Ostensiva – Vale do Rio dos Sinos abrilhantou ainda mais o evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti classifica situação de alerta em Sapiranga

O Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (Lira) do mês de junho, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através […]