Jovens Há Mais Tempo conquista Municipal de Bocha Força Livre

Jornal Opinião

Terminou no sábado (02) o Campeonato Municipal de Bocha na categoria Força Livre. Nesta categoria as equipes se enfrentam em três partidas, uma individual, uma em duplas e a outra em trios. No jogo de ida o Jovens Há Mais Tempo havia vencido, fora de casa, por 2 a 1 e no jogo de volta a equipe do Porto Blos precisava vencer para conquistar o título.

O jogo aconteceu na cancha da Paulista, onde o Jovens está mandando seus jogos durante a reforma da quadra do Centro. Na partida individual o Porto Blos venceu. A segunda partida foi a de duplas e a vitória foi da equipe do Jovens. Com mais de três horas e meia de confronto iniciou-se a partida de trios, que definiria o campeonato. O Porto Blos precisava vencer e na diferença de pontos conquistar o título. Caso o Porto Blos vencesse com a mesma diferença de pontos da primeira partida (soma dos três jogos) haveria um jogo extra.

As equipes foram se revezando na dianteira do marcador e por pelo menos duas vezes a decisão estaria indo para o jogo extra. No final o Jovens assumiu a dianteira e em um final de jogo emocionante conquistou o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga recebe as finais dos campeonatos gaúchos de Parapente e Asa Delta

Os dois próximos finais de semana prometem muitas emoções no Morro Ferrabraz. Entre os dias 9 e 10 de dezembro, […]