Mais de 6 mil brinquedos e doces são arrecadados durante Natal Cooperativo da Sicredi Caminho das Águas

Jornal Opinião

Municípios do Litoral, Vales do Sinos e Paranhana recebem até o próximo dia 22 as ações de Natal da cooperativa Sicredi Caminho das Águas. O Natal Cooperativo conta com carreata iluminada e doações de brinquedos e doces. Os itens foram arrecadados durante o mês de novembro nas agências Sicredi das regiões. Foram cerca de 6,5 mil unidades entre brinquedos e doces que, agora, são distribuídos nas cidades. Além disso, 550 gibis e 14 cestas básicas foram arrecadados e também são doados a entidades parceiras. 

“Estamos muito felizes com o impacto que estamos percebendo diretamente no contato com as pessoas. Está sendo mágico e isto é um sinal de que estamos alcançando nosso objetivo com esta linda iniciativa”, diz o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Caminho das Águas, João Rocha.

Em paralelo às doações, ocorrem carreatas por 31 municípios, em que a Unidade Móvel da Sicredi está iluminada levando magia de Natal aos moradores. 

Confira o itinerário das carreatas para os próximos dias:

20/12 18h30min – Morrinhos – ponto: prefeitura

20/12 19h30min – Três Cachoeiras – ponto: agência

21/12 18h – Arroio do Sal – ponto: agência

21/12 20h – Torres – ponto: Parque do Balonismo

22/12 18h30min – Cidreira – ponto: Rede Construir

22/12 19h30min – Pinhal – ponto: agência

Sobre a Sicredi Caminho das Águas

Constituída em 1923, a Sicredi Caminho das Águas oferece um portfólio completo para liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Com mais de 300 soluções financeiras, a cooperativa reúne mais de 80 mil associados em 33 municípios no Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. Sua área de abrangência contempla os municípios de Araricá, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Campo Bom, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Igrejinha, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Hartz, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Taquara, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Coroas, Três Forquilhas e  Xangri-lá. Com sede em Rolante/RS, a Sicredi Caminho das Águas é integrante do Sistema Sicredi, composto por 105 cooperativas distribuídas pelo Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga Premia entrega R$2.500,00 para ganhadora

A campanha Nota Fiscal Consciente Sapiranga Premia fechou a edição de 2023 com a entrega do prêmio de R$ 2.500,00. […]