Natal da Integração terá show nacional do grupo Raça Negra no sábado

Jornal Opinião

A programação do Natal da Integração segue até dia 23 de dezembro e nesta terceira semana de atividades e a atração principal é o show do Raça Negra, que sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter às 21 horas de sábado, 17. Grande atração nacional, o grupo de samba e pagode formado na cidade de São Paulo, é um dos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero.

“O Raça Negra vem a Campo Bom para que a comunidade, campo-bonense e da região, curta esse momento de retomada das atividades, depois de dois anos de isolamento e preocupação com a pandemia. O Natal da Integração está de volta ao Largo Irmãos Vetter revitalizado e isso tudo nos faz acreditar que teremos um 2023 ainda melhor”, diz o prefeito Luciano Orsi.

As atividades da semana no Natal da Integração começam nesta quinta-feira, 15, a partir das 19h30 tem Associações em Dança, seguido da dança do grupo Rafa Reis e o espetáculo Tempo e Fora de Tempo, do grupo Age Movement; sexta-feira, a partir das 19 horas, tem grupo Jamil Show, Fanfarra de Natal + Coral nas Janelas e Musical JM; sábado, 20 horas, show do Pagode do Madre; e, 21 horas,  Raça Negra; e no domingo, 18, a partir das 16 horas, tem a Banda Municipal Guilherme Armando Dick, Natal Infantil: personagens e pintura de rosto, show Natalino Coral Lâmpada Mágica, Hora do conto “Quem tem medo do Papai Noel?”, Teatro Trovadores de Natal e Auto de Natal: A Sagrada Família.

A SEGUNDA SEMANA

A segunda semana de atividades do Natal da Integração teve Noite Gospel, quinta-feira, 8, com a Banda Leão de Judá, o cantor Asaph Borba e a Orquestra Emanuel. Na sexta, 9, o espetáculo ficou por conta da Banda Cia Ideal, Fanfarra de Natal + Coral nas Janelas e Banda Cia Show 4. Sábado, 10, as atrações foram o cantor João Vittor e Bibiana Bolacell. E no domingo, 11, tivemos Grupo Musical Vida em Canto, Grupo de Dança Clube 15 de Novembro, A Revolta dos Perus com o Grupo TIA Teatro e Auto de Natal: A Sagrada Família, com músicos e corais da Escola de Arte-Educação.

Este projeto tem o incentivo da Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Ticket Log e Boxprint. Realização Art Produções, Prefeitura Municipal de Campo Bom e Secretaria Especial da Cultura Ministério do Turismo. O projeto conta com acessibilidade para pessoas com deficiência – PPDs, audiodescrição e legendas.

Confira a programação completa do Natal da Integração em http://www.campobom.rs.gov.br/index.php/natal-da-integracao

Siga no Instagram:

https://www.instagram.com/nataldaintegracaocb/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

CREAS de Sapiranga recebe ação itinerante da Defensoria Pública da União nesta semana

A ação itinerante da Defensoria Pública da União (DPU) estará em Sapiranga entre os dias 12 e 16 de dezembro. […]