Novo sistema de telefonia é implantado na Prefeitura

Jornal Opinião

A substituição do sistema de telefonia da Prefeitura de Sapiranga por uma alternativa mais moderna e que promove, em média, uma economia de 50% aos cofres públicos com custos de chamadas, foi concluída. O Voip, como é chamado o novo sistema, já está em funcionamento em todas repartições da Administração Municipal, incluindo postos de saúde e escolas da rede. O objetivo é integrar, conectar e servir com rapidez e excelência para estabelecer uma relação mais empática com o cidadão, proporcionando uma comunicação mais direta e acessível.

O modelo escolhido pelo município de Sapiranga está associado ao uso da infovia constituída sobre uma rede de fibra ótica ligando todos os pontos de atuação da administração pública, que permite o tráfego em alta velocidade de dados. É esta rede que transportará os dados em formato de voz e imagens do sistema de telefonia IP.

CONTATOS PERMANECEM OS MESMOS

Mesmo com o novo sistema, os números de contato da Prefeitura, escolas e postos de saúde continuam os mesmos. A lista de contatos e ramais está disponível no site da Prefeitura, clicando neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Segurança pública reforçada em Campo Bom com mais cinco veículos

Em Campo Bom, a Prefeitura mostra mais uma vez que a segurança pública é prioridade. Depois de criar a Guarda […]