Oito empresas sapiranguenses marcam presença na Couromoda

Jornal Opinião

As sapiranguenses Datelli, Dora Lis, Estilo Mix, Invoice, Liver, Muriel Shoes, Ragazza e Vicio Mio estão marcando presença na Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda (Couromoda) 2023, que ocorre de 16 a 18 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para a participação na feira, houve subsídio da Administração Municipal no valor de R$ 104.711,75 e que foram aplicados nas estruturas dos estandes destinados à exposição das coleções na Estação Moda Rio Grande do Sul. A perspectiva é de que, a partir das vendas iniciadas na feira, haja incremento na produção para os próximos meses, podendo ocorrer a expansão dos postos de trabalho.

Sempre renovada, a Couromoda é um evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina. Ela reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais dos principais centros consumidores do mundo e conta com expositores mostrando tendências de moda, negócios e oportunidades de atualização profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Hemocentros do Rio Grande do Sul precisam de sangue O+ e O-

Devido ao período de férias, as doações de sangue caem drasticamente mas a demanda por sangue continua. Os estoques estão […]