Eleição para o Conselho Municipal de Saúde acontece nesta terça, 18

Jornal Opinião

Nesta terça-feira,18, no auditório da Smed acontece a assembleia geral para eleição do Conselho Municipal de Saúde, para o período de 2023-2025. A reunião inicia com a primeira chamada às 18h e a segunda chamada é as 18h30. 


Estão convidados a participar membros de entidades representativas dos profissionais da área
da saúde, sindicatos, associações de moradores, comunidades religiosas e outras atuantes em Sapiranga. As entidades descritas que tiverem interesse em participar, deverão habilitar o seu representante através de ofício assinado pelo representante legal da entidade, enviado à Presidência do Conselho Municipal de Saúde, através do e-mail cms@sapiranga.rs.gov.br.


A Assembleia Geral tem o fim de eleger 22 conselheiros, sendo 6 representantes dos profissionais de saúde, 4 representantes do governo municipal, 1 representante da área hospitalar conveniada ao SUS, 4 representantes de sindicatos dos trabalhadores, 4 representantes de associações de moradores, 2  representantes de comunidades religiosas e 1 representante de entidades de portadores de doenças ou deficiências, regularmente constituídas no município na forma dos artigos 5º e 6º da Lei Municipal nº 2695/2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Corte da 38ª Festa das Rosas será conhecida no próximo sábado, 22

Inspirada nas origens da Festa das Rosas e nos bailes que marcaram época nos anos 60 e 70, a noite […]