Páscoa das Rosas vai movimentar Sapiranga neste final de semana

Jornal Opinião

Quem passa pelo Largo do Museu já pode conferir como está a decoração da Páscoa das Rosas. Os ovos gigantes pintados por artistas locais estão deixando a cidade em clima pascal e a Osterbaum, a árvore de galhos secos com ovos decorados e que faz parte da cultura alemã, está sendo montada pela comunidade e por estudantes da rede municipal. No sábado, 9, a programação da Páscoa das Rosas iniciará às 10h, com o Cortejo de Páscoa pelas ruas centrais da cidade. Já às 20h será o momento religioso com a participação do pastor Daniel Paixão, da Igreja Assembleia de Deus, e o Coral Renúncia.

No domingo, 10, das 14h às 18h, ocorrerá a Festa do Coelho voltada para atividades com a participação das crianças, com caça ao ninho do coelho, oficina de confecção de orelhas e pintura de rosto. O momento religioso iniciará às 19h15min, com a presença do pastor Everton Mello, da Igreja Evangélica Encontros de Fé, às 19h30min, o pastor Ilmar Kieckhoefel, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) fará sua participação, seguida pela apresentação musical da cantora Nana Bernardes. Às 20h, o evento contará com a presença do pastor André dos Santos da Silva, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, o padre Rafael Staudt, da Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, subirá ao palco às 20h15min, e o evento se encerra com Nana Bernardes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Em Sapiranga tem atendimento focado na saúde dos trabalhadores

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimento médico e odontológico destinado aos trabalhadores. Os horários foram ampliados […]