Pilotos da AGVL de Sapiranga conquistam troféus em campeonato nacional

Jornal Opinião

Com ótimos resultados, os pilotos da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL) retornaram a Sapiranga com troféus e seguem sendo destaque pelo Brasil. Eles representaram a cidade no XC Amazônia, campeonato de Cross Country e Race to Goal, que ocorreu em Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, entre os dias 3 e 7 de agosto. 

Além de conquistar um pódio 100% gaúcho na categoria Open, o piloto da AGVL, Lúcio Dal Pozzo, foi campeão em duas categorias (Open e Serial). O sapiranguense Jarbas Mello conquistou o vice-campeonato na Open e foi campeão na Open da prova de Race to Goal. O piloto Alex Trombini conquistou o segundo lugar na competição de XC e foi campeão no Race to Goal categoria Sport, acompanhado pelo atleta Tiago Menezes, que ficou em segundo lugar. Apesar de uma temporada de inverno com poucas condições de prática de voo no Rio Grande do Sul em decorrência das chuvas, a Equipe AGVL se mantém ativa e competitiva voando em locais e competições Brasil afora. “O campeonato foi fantástico e neste ano pude trazer meus primeiros troféus para casa!”, comentou o vice-presidente da AGVL, Alex Trombini.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura adquire 100 novos livros para acervo da Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Prefeito Edwin Kuwer recebeu 100 novos livros que serão catalogados e em breve estarão disponíveis para […]